A Refuse garante aos clientes a troca ou devolução de produtos, desde que estejam dentro da nossa Política de Trocas e Devoluções:
- A solicitação deve ser realizada pelo titular da compra em no máximo 7 dias corridos após o recebimento do produto.
- Para solicitar a troca, entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail atendimento@userefuse.com.br que passaremos todas as orientações.
- Em casos de Insatisfação ou arrependimento os produtos não devem apresentar defeitos, avaria. Para produtos da categoria vestuário, é preciso estar com a etiqueta e não deve apresentar indícios de uso.
- Em casos de avaria ou defeito, os produtos serão analisados e caso seja constatado indícios de mau uso a troca não será acatada.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, incluindo acessórios, manuais, nota fiscal (Brindes adicionais não precisam ser devolvidos).
- O reembolso referente aos produtos devolvidos será total, incluindo o valor do frete, caso a solicitação atenda os requisitos obrigatórios.
- O processo de reembolso é iniciado somente após o retorno do produto a nossa loja e pode levar até 5 dias úteis para ser efetivado
- O processo de troca não gera nenhum custo ao cliente, desde que esteja dentro dos requisitos mencionados anteriormente.